06/04/2008

" Pomada Milagrosa"!!!!!!



Mais um episódio clínico com aspecto de anedota.

Na primeira metade da década de 70, numa consulta efectuada no Hospital onde trabalhei ( I.P.O.F.G.Lisboa) após a consulta e quando estava a passar o respectivo receituário, a paciente diz-me:
- Oh! Sr. Dr. queria pedir-lhe um favor.
-Então diga-me lá, do que é que precisa?
-É que eu há dias estava com uma dor muito forte num joelho e apliquei uma pomada que era do meu marido e me fez muito bem. Dado que se acabou, queria pedir-lhe o favor se possível, de me passar uma receita para poder comprar outra e ter lá em casa no caso de ser preciso.
-Com certeza minha Sra.
-Então diga-me como é que se chama a pomada?
-É esta Sr.Dr.....
-Qual não foi o meu espanto , quando reparo que era uma embalagem vazia de CREME DE BARBEAR!!!!!!!!!

1 comentário:

peonia disse...

Esta pomada deve ser miraculosa...o que interessa é a fé!